quarta-feira, maio 18, 2005

Sou um carrossel

Fulmino-me opacamente para um interior
longinquo, inacessivel
onde o ardor, a interpidez
o sabor picante das minhas dancas
sao ininterruptos.
Uno com garras os sentidos
abruptamente, brutamente, descompassadamente.
Tenho pressa.
Distorco assimetricamente
desvios extemporaneos que irrefutavelmente
se entrenham, se banham,
penetram meticulosamente, convulsivamente
na distancia entre a minha forma de sonhar
e da coisa que sou sempre com calma.
Exponho-me ao ar, ao tempo, aos reflexos
ao aroma de qualquer indiferenca,
`a inutilidade dos meus olhos fechados.
Improviso a incandescencia indolente
dos meus actos inebriantes,
indescritiveis, indesculpaveis, indesejaveis,
indestrutiveis, indeterminados, indevidos.
Mergulho no tempo.
Sufoco a realidade, virtualidade, vitalidade
que inspiro submersa nesta concha
virtiginosa, voluptiosa, lasciva,
lubrica, sensual.
Vitalizo-me gradualmente,
sonoramente, entusiasticamente
por caminhos verosimeis,
ludibriosos, secos,
inacreditavelmente belos.
A lentidao que intrinsecamente
me provoca inevitaveis vontades de ser
contraluz, contrapasso, contraste
nao morre.
Isto sou eu.

Image hosted by Photobucket.com

8 comentários:

Moscardo Laranja disse...

os anjos tb escrevem? bomdiabomdia princesa.


P.S.(sou eu a escrever no comp.do JoãoMaria) depois mudo, tá? bjs.imf.

Moscardo Laranja disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
moon between golden stars disse...

Deixas-me dar uma volta nesse teu carrocel mágico?
bons sonhos*****************************************************

isabel mendes ferreira disse...

hum hum pois! vá dormir princesa para acordar ainda mais bonita.

Dinamene disse...

Saiba que a «amo» princesa, como diz a MF, e me encanta vê-la crescer todos os dias um pouco. Ah, beleza tão-só. Parece uma ciência oculta, uma candeia antiga... só posso remeter-me a imaginar como será o seu sorriso.
A sério, que antes também era muito gravemente que o dizia: vou seguindo o seu rasto, as suas pegadas e gosto de si!

isabel mendes ferreira disse...

humhumahahpfpfs.....mas Ele tyem razão.mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bolas que coisa, ando a escrever muito mal: "tem".

sereno disse...

obrigado c.s.a.,
tambem gosto de si.
um abraco
[*]

moon between golden stars disse...

Aceito sim a volta nesse carrocel mágico... talvez se me baralhem os pensamentos e os sentimentos, e tudo se torne mais claro...

um abraço