terça-feira, maio 03, 2005

Simplesmente uma carta de amor

"Se morrer amanhã... fico triste!
Fico triste porque houve varias coisas que eu não te disse... coisas que me fizeste sentir e sonhar que mais ninguém fez... coisas que não sei se voltarei a sentir com mais alguém...que me ficaram e ficarão na memória eternamente!
Fizeste-me voltar à vida numa altura que me julgava morta... fizeste as coisas de maneira tal, que ( até ) voltei a sorrir com as pequenas coisas da vida, pequenas situações... imagens... cheiros... músicas... o simples dia ou noite ganharam uma essência diferente.
Fico triste, pela vezes que te quero abraçar e não o faço, pelas vezes que te quero beijar e não beijo.
Fico também porque sei que mereces que dê o melhor de mim e não dou...
Se eu morrer amanhã, não morro em paz.
Quero-te conhecer tanto, ainda!
Quero saber aquilo que por vezes não dizes em palavras, mas de um modo ou de outro me transmites e que não consigo decifrar.
Se morrer amanhã, vou chorar.
Vou chorar porque ainda não conheci aquele teu outro mundo, aquele que ainda não visitei, embora saiba que as portas estão abertas...
Morro infeliz, se morrer amanhã.
Quero-te fazer tanto ainda. Quero-te fazer sorrir, arrepiar, sonhar, desejar... chorar também ( porque não?) e queria-te fazer feliz, aquela felicidade que parece que flutuamos a 5cm do chão!
Morro e choro amanhã, se souber que não o conseguirei.
Tu conseguiste... podes morrer... porque me fizeste feliz...sorrir, amar e desejar, e eu não te vou esquecer.
Quando relembro certas coisas... não resisto e quando dou por mim, estou a sorrir... sim , tu consegues que eu seja feliz apenas pelas lembranças e se eu não te visse nunca mais, acredita que nem a mais minuscula coisa seria esquecida...!
Se morrer amanhã, não chores.
Foi porque o mereci, foi porque não te mereci.
E serás feliz, certamente; eu encarregarme-ei disso, esteja onde estiver.
Se morrer amanhã, quero dizer que te adoro e me farás muita falta no sitio para onde for e que as músicas que canto agora porque me lembro de ti , não as deixarei de cantar, não serás esquecido.
De qualque maneira se morrer amanhã, tenho ainda o dia de hoje para te abraçar e sentir o teu cheiro e ouvir o teu sorriso; sim és tu, é o teu sorriso que eu quero ver por último, se morrer amanhã..."

e eu, que so queria uma carta de amor...

10 comentários:

Anónimo disse...

eu sei que não é de mim que "morres" mas não morras nunca mais. saber que existes assim sereníssima serena o meu respirar. e cartas de amor vão acontecer-te tantas que as irás esquecer. acredita em mim.

Anónimo disse...

Nunca "morro" tanto como devia...
talvez ate por ti , menina!

Anónimo disse...

sereníssima eu sei que sabes como te gosto. até logo.

moon between golden stars disse...

É noite...
Precisava de compreender tudo o que aconteceu, ou nada...
Às vezes cruzamo-nos, e sinto um frio que me invade como se fosse álcool e, instantaneamente me evaporasse.
Dá-me uma vontade louca de me embriagar de ti...
Apetece-me acender a luz para te ver melhor, os mais ínfimos pormenores de quem tanto amo, e sempre um pouco mais. Permitir-me ser tão pequena para que a dor seja menor...
Essa dor do tamanho do mundo e sempre mais um pouco, que me faz apetecer espetar agulhas debaixo das unhas, para não sentir o coração a bater angustiado e descompassado dentro de mim, sem dó (nem si bemol) ou piedade...

para o resto...28 Novembro... no local de costume... chama-se Amor...
como te compreendo :)

***********************************************************

by myself

isabel mendes ferreira disse...

O M A R .IMENSO .UM MAR NOVO. boa noite.

Unknown disse...

Sereno, tocaste-me nas raízes dos meus cabelos. Isto que escreveste é, sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais bonitas que li. Sobretudo porque também eu andei/ando (?) à espera de uma resposta. Simplesmente uma carta. Simplesmente uma resposta. Já naum peço simplesmente amor. Simplesmente um sinal. Simplesmente um sms. Sinto-me simplesmente ofendido.
Beijaum grande
Kraakaum

isabel mendes ferreira disse...

...princesa...

sereno disse...

Peixinho, exacamente como eu...
so um sinal...!
Enfim...
(suspiro)

Unknown disse...

Diz-me sinceramente o que farias se recebesses um sinal.

mail to: talgo@clix.pt

Beijaum grandalhaum
Kraake aka Polícia Sinaleiro

Anónimo disse...

Linda, o vazio que consegues descodificar faz-te escrever coisas lindas.. A tua mente atinge uma dimensão espetacular.
Muito bem, beijinhos *