domingo, maio 15, 2005

Hoje

Hoje quero ser a musica que vou cantar,
reanimar a voz.
Agarrar aquilo que nao se ve.
Sentir aquilo que nao se pode tocar.
Rodar pelo meu proprio eixo
dancar, dancar, dancar.
Hoje quero ser o vento que vou soprar,
apanhar o ceu aos bocadinhos.
Dizer aquilo que nao se pode contar.
Encher-me de sabores.
Pensar em nao pensar
sonhar, sonhar, sonhar.
Hoje quero por do avesso aquilo que de mim resta,
molhar os labios.
Respirar-me por dentro.
Meter os pes na agua.
Mandar a relva ao ar
voar, voar, voar.
Hoje quero , mas nao vai dar.
A lua tocou-me o rosto
ja vai alta, ja la vai.
Tenho estrelas para contar.
O dia, que pena,
acabou, acabou, acabou.
Nao choro. Suspiro.
Tenho a noite para me segurar.

7 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

poemas para mim para ti para quem souber dançar a tua música hoje e sempre que o dia deixar.bjo.

moon between golden stars disse...

E que música bonita que és... O dia acabou, mas não entristeças que a noite também tem um encanto muito especial... Podes sonhar, podes voar, que as estrelas olharão por ti...

********************************************************

Unknown disse...

tu para me conformares... que bonito, Sereno. Não posso ser a música que quero cantar, só posso ser aquilo que quero dançar. Ainda bem que o dia acabou ontem, pelo menos para mim.
Um destes dias vou até aí e vamos cantar e dançar e recuperar o que do avesso ainda nos resta.
Beijaum grande
Kraak/Peixinho aka Back to Earth

sereno disse...

Moon,
de estrelas ja tenho experiencia...nunca me deixaram ficar mal.

beijo

sereno disse...

Vem, entao.
Quero dancar e cantar com um peixe.
Mostras-me o teu mar?

isabel mendes ferreira disse...

Tu és mesmo uma bruxinha....bjo.

isabel mendes ferreira disse...

Porque adivinhas tudo mt depressa.bj.