domingo, maio 22, 2005

Poema `a Azulencias

Pessego.O teu cheiro `e o cheiro de um pessego
Azul. Daquele teu azul suave ao toque e ao paladar
Requintado dos duendes que te provam.
Azul tao mais alto que a lua que tentas
Beber. Azul tao quente que so tu podes tocar.
Entoas as formas mais extraordinarias
Na danca do teu corpo azul veludo
Solarengo. Penetrante. E de
Azul em azul, e de
Zen em zen
Unes calmamente o tom que
Levitas. Tu personificas a cor azul.
Eclipsas e ergues e bailas
Naquele espacinho azulado. So teu.
Conheces coloracoes inexistentes,
Impetuosas, impenetraveis, incandescentes.
Antes da Era azul, eras transparente, nao tinhas sabor.
Sabes? Nao podias mesmo ter outra cor.

Image hosted by Photobucket.com

17 comentários:

Azulencias disse...

...azul desmaia de emocao...
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amo-te muito!

sereno disse...

ainda bem que gostaste do teu presente!

abracinhooooooooooooooooo

Anónimo disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb kero escrever assim....
mas nao escrevo..enfim...
mas susbcrevo td o k esta la dito!!!!!!!!!!
Azul gosto mt de ti miguinha do coraçao!!!
Como prenda...so te posso deixar um beijinho!!
(Maninha odeio te...loloolol...escreves mm bbem porra! ;) )

sereno disse...

odeias nada...
eu sei que me amas
hehe
e respeitinho `e bonito e eu gosto
humpft

[***]

Anónimo disse...

hum hum hum.

sereno disse...

hum hum hum ?

Anónimo disse...

Hum? Vai hum..vao dois..ou tres!!!

sereno disse...

es tao ...
sei la...
hahaha
es mesmo a ovelha negra da familia ou melhor...
a gata negra da familia!

beijo maninha do coracao!

Anónimo disse...

Pergunto-me a mim próprio em que cor sonharás tu, Princesa? Voltei e encontrei um arco-íris. Um arco-íris daqueles que por vezes fugazmente se escondem. Um arco-íris daqueles que por vezes esplendorosamente ofuscam o céu. Um arco-íris que não tem fim e que não necessitamos de seguir porque o pote dourado está sempre lá. Para quem quiser ver. Basta olhar. Assim mesmo, tão simples. Como nos sonhos.

Bons sonhos Princesa!

Unknown disse...

Ke saudades tuas, Serenoooo :) Faço ideia: a Azul deve estar toda vaidosa.
Parabéns!
Beijaum grandee
(eu volto para comentar mais, hihi. qdo dançamos? junho?)

Dinamene disse...

ainda cabes na minha montada, amiga. bjo.

Anónimo disse...

Bom dia Princesa. Tiveste bons sonhos? De que cor? :-)
(Desculpa o "Unknown", ontem o sono já devia ser muito e realmente às vezes nem nós próprios sabemos quem somos... :-) ) Have a nice day!

sereno disse...

Tive bons sonhos sim...
cheios de cores psicadelicas!
E Joca, nao houve nenhum "Unknown" o que me faz pensar que hoje de manha o sono ainda era muito.
Beijo
and a very bright day to you.

sereno disse...

Peixinho, pois foi...
a minha amiguinha azul ficou toda vaidosa!e eu toda contente!

(e junho parece-me bem: uma danca e uma ida ao Tate?)

Anónimo disse...

Pois é, os arco-íris às vezes são tão ofuscantes que dão nisto! LOL
A propósito de bright days, vou estar alguns dias sem te poder visitar. Vou certamente sentir falta de te ler, Princesa.
Encontramo-nos por aí, somewhere, quem sabe over the rainbow... :-) Fica bem.
Beijos

Dinamene disse...

Olá, boa noite. Fiquei curioso com aquele perfume agridoce, uma vez que nunca bebeste água do Bengo! Anda aí espírito santo de orelha da Azulências!

Dinamene disse...

Ou talvez não, que sei eu?