quarta-feira, maio 04, 2005

Caixinha de Surpresa

Tenho uma caixinha pequenina
com um mundo perfeito dentro.
Gosto de la ir as vezes voar.
Dentro dos meus sonhos sou livre.
Tento acreditar em ti.
Mas nao vens, nenhuma nuvem tem a tua forma.
Nao fico triste por ser a unica no meu mundo,
fico bem por te-lo so para mim.
Sois e luas e musicas como so eu vejo.
Como eu gosto de ver.
E vou inventar um sentimento perfeito,
este nao me chega.
Mereco mais.
Surpreende-me.
Neste meu mundinho pequenino,
nada `e novo.
A agua...`e morna.
Quero beber de ti, da tua frescura.
Nao tenho medo do que possas pensar,
sou imune a tudo aquilo que me possa fazer chorar.
Perco me em mim mesma
cada vez mais e mais e mais
nao me consigo encontrar.
Sou um mar de constantes frustrações
De sentimentos contraditórios.
Nao vens?
Nao faz mal.
Dentro da minha caixinha me deixo estar.
Eternamente.
A sonhar.
Queria poder acordar e saber que existes…

5 comentários:

Anónimo disse...

adoro-te princesa.

Unknown disse...

Someday you'll be bring him back. For sure. Now you need to search for freedom and leave some memories behind.

Mereces mais seguramente.

Frustrações? No way. Auto-estima e amor-próprio? Já ouviste falar?

(Eu tenho que copiar tudo isto que ando a escrever e guardar no site que ando a construir. Até ando espantado cmg pp, LOL).

By the way, fiz-te um convite no blog MF.

Thousand Kisses
Kraak/Peixinho aka Armado em Englishman

Anónimo disse...

princesa, assino por baixo do post "peixinho/paixão/english-poet/

sereno disse...

( suspiro )

Anónimo disse...

Olha..e não é k tb gosto particularmente deste! :)
Junto me a ti...nessa caixinha de surpresa...
Oh oh Anoele..suspira tu olha!! :P
Beijinhos maninha!