quarta-feira, maio 25, 2005

Mudei-me

Mudei-me.
Mudei-me para o teu corpo.
Durmo mesmo entre os teus olhos,
a tua boca humida.
Passo tardes deitada nas tuas ancas
moldadas pela aromatizacao da tua cor.
Do umbigo bebo mel e o mentol que exalas
uso como perfume.
Nas tuas pernas canto e acho outras formas
de sentir o vento.
Subo os degraus das tuas costas musicais,
desvendo ceus ocultados pelo nevoeiro
que te sai da pele.
Bebo cha na curva que desce dos ombros,
mergulho no infinito dos teus bracos longos, caidos.
Distraio-me com a destreza dos teus cabelos.
Embruto-me com a necessidade de te ver brilhar.
Ocupo uma porcao distinta
da tua materia dancarina e distraida.
Engoli ja tantas das tuas mares.
Nunca tive recheio que chegasse
para te contar.
Agora na gruta do teu peito
limpo o po do teu carmesim.
Confesso.
Moro em ti
desde que te senti respirar.

Image hosted by Photobucket.com

13 comentários:

Dinamene disse...

sereno, tu estás a dar-me volta ao juízo, bolas!
e se continuas a escrever assim, eu morro...

isabel mendes ferreira disse...

Acho mt bem que faça o CSA "morrer" ele merece ler assim. Aqui.

Azulencias disse...

Nao se preocupe CSA,tera com toda a certeza companhia no servico funebre...ja imaginou o que passo eu que a vejo a escrever do inicio ao fim...?E o pior de tudo `e que ela anda a fugir pela casa com o caderninho na mao.Quando assim `e...ja sei que ha novidades.Muito boas novidades.
Temos escritora.

sereno disse...

ai que coisa.
nao quero a morte de ninguem...

Unknown disse...

Sereno :) Oxalá nunca percas essa tua veia! Há tantas coisas na vida que temos que "abandonar" pelos mais variados motivos. Não caias nessa trama, por favor. É bom morarmos noutras pessoas: desde que elas permitam. Normalmente, são as mães que permitem. E é bonito o que dizes de engolir "das tuas marés". !! Cozinha isto com a espuma do espumante. Dá uma escrita fabulosa. Um novo post?!! E estás a dar-me inspiração...
Beijaum grandeeeeeeee
Kraak/Peixinho aka Onde moro?

Dinamene disse...

Boa noite, Sereno!

croque disse...

Ola. Muito bem se escreve por aqui!! E a pronuncia do Sul... lol
Entra em contacto comigo o mais rapido possivel. Novidades! Tem e que ser rapido. Ate mais logo.
Beijinho.
CRoque.

Dinamene disse...

Ainda não, estava a ver se me assustava com o país vendo cinema. Um beijo para ti e olha que falei a sério, hem!
Mas tens de revelar-me um segredo.

Dinamene disse...

bem, o croque clama por ti...

Dinamene disse...

Olá, bom dia, menina dorminhoca!

Dinamene disse...

"Beijinhos das caldas", não tenho, mas sabia que acertaria à primeira. ah, ah! mando-te estas «orelhas», ok?http://www.orelhas.pt/canais/distrito/caldas_da_rainha/turismo/cavacas1.jpg
O bordalo já tens, só falta o malhoa.
É nostalgia ou saudade?

Dinamene disse...

uma inspiração. cerra os lábios. a música será mais suave.

Dinamene disse...

.........................?