domingo, maio 08, 2005

Luz

Tudo o que vejo brilha.
Onde vou tudo cintila.
Aquilo que penso `e magia.
`E fantasia.
Perde-te na minha cabeca.
Cheira esta utopia.
Degusta esta ilusao.
Voa pela minha alma.
Sente o meu esplendor.
Ve como vivo
dancando uma sinfonia encantada
produzida por sentimentos estranhos.
Acompanhada por coicidencias invulgares.
La estas,
no meio da minha resplandescencia.
Nao me apagues
so porque nao reluzes.
Desculpa,
nao tenho poder na minha luz preciosa.
Isto `e o meu conjunto de sons,
`e como respiro...
Nao me substimes pelo meu olhar fragil.
A minha rima `e doce mas mortal.

5 comentários:

isabel mendes ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sereno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabel mendes ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabel mendes ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

o ke aconteceu por aki?
***