segunda-feira, maio 09, 2005

Perdoa

Perdoa se te fiz sol e luz
dentro dos meus olhos.
Se te sonhei e desejei
mesmo quando nao quiseste.
Desculpa se te toquei
assim ao de leve
mesmo quando nao pediste.
Pensei que nao sentisses.
Perdoa se tirei
os sentimentos mais profundos,
para vive-los nao chegam dois mundos
que ainda vou explorar.
Quando reparei
tinha tanto de ti espalhado ca dentro.
Faz-me confusao, juro nao entendo
como podes tu viver
sem o amor que te tirei
todos os dias um bocado
com medo que um dia me faltasses.
Agora voltei.
Nao tens de te assustar.
Estou aqui
para te dar a vida que te privei
os sonhos que roubei
os arrepios que te implorei.

5 comentários:

Dinamene disse...

Ó Sereno, estou deslumbrado. A sério. Precisa apenas de mais suor, que a semente está lá.

sereno disse...

ainda estou a crescer...
vou ser grande.

sereno disse...

hihi

abracinho amiguinho

:p

Unknown disse...

Sereno :) Que bonito o que escreveste. Mas, por favor, não peças perdão. Naum és tu kem tem ke pedir perdão. Sentimentos nobres os ke tu tens, mas naum os ponhas em prática taum depressa. Mas é fabuloso o k'escreveste. Fikei com os pelos em franja. Até estou com vontade de decorar isto.
Beijaum
Kraak/Peixaum aka Espalhado ao Comprido

Anónimo disse...

E ca estou eu cm prometido maninha...
Venho so reafirmar o k ja disse antes...nunca pouses o lapis..ou a caneta ou la o k for...pk escreves mm bem porra!
Gosto particularmente deste...os meus instintos depressivos e tal..lol
Ta mm lindo! ;)
Mas concordo c a cena k disse opeixinho..nao se pede desculpa por sentimentos...sente se e pronto..enfim..
Beijinhos parvalhona!