sexta-feira, abril 29, 2005

Das-me vontades

Sou tao comprida que nao acabo.
Ca dentro ha tanto e no entanto,
pouco se passa.
Acordo-me.
Deito-me.
As vezes durmo.
No meu comprimento nao cabem sonhos,
sou estreita.
Na minha aparente calmaria, as coisas crescem devagar.
Sou como uma rua empoeirada,vazia
sei la, uma tarde mal passada.
Inacabada.
Tocas-me.
Nao sinto. Nao te sinto.
A tua mao em mim
nao `e fria,
nao `e quente.
Apenas existe.
Como te quero sentir...
Se sair daqui a tempo de te procurar,
vou-te provar.
Isso, das-me vontades!

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

lindo.

sereno disse...

um dia deste pode ser que meta aqui qualquer coisa na lingua de sua magestade...

isabel mendes ferreira disse...

escondida atras das nuvens para que não me sintam sequer para que me esqueçam ou para que me lembrem ou parame esquecer ou para me lembrar ou para sentir,,,sei lá, por acaso até sei mas não vou dizer.não ainda.mas continuo contigo.

Anónimo disse...

sempre sempre sempre.(guess who)

sereno disse...

errr...
nao sei ...!

Anónimo disse...

oh sereníssima...que pena.boa noite.

sereno disse...

ups :(

Anónimo disse...

foi a tempo (aliás é o teu tempo)