terça-feira, abril 26, 2005

Nasci com uma mao por cima da minha cabeca

Nasci com uma mao por cima da minha cabeca.
Nao me toca.
Juro que a sinto.
Leva-me por caminhos que sao fora de mim,
fora daqui.
Eu, que so queria ver como `e ca dentro,
dentro de mim.
Projecta-me constantemente,
tenho medo.
Sou marioneta no palco do coracao de alguem.
Quero ser so eu,
quero ser so uma.
As folhas das arvores voltam sempre a mim.
A chuva passa sempre por aqui.
O amor pergunta sempre por ti.
Nao tenho tempo.Nao tenho espaco.
Todos os dias decoro um texto
para a minha estreia pessoal.

12 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

´não não és a única a ter insónia e não melgas. és um prazer. ponho a minha mão sobre a tua cabeça para te sossegar e enquanto descansas a música toca baixo e lá fora há sempre uma estrela para te levar ao país dos sonhos.Serena sereno.bjo.

isabel mendes ferreira disse...

olá serenissima, estás mesmo em Londres? e eu que te imaginava mesmo aqui, bebendo deste sol e iluminando estas ruas com a tua beleza... assim fico só...beijo.

isabel mendes ferreira disse...

...e estarei sempre deste lado para te segurar a insónia...

Unknown disse...

Também tenho tido algumas "faltas de vontade de ir dormir". Às vezes fico a passear eternamente por alguns blogs, nomeadamente este e o mendes ferreira. Cigarro atrás de cigarro, música seguida de música, ...
Acreditam que de há uns dias para cá, acho que sou mais feliz?
Bjzzz para as 2 [ já cá volto p/ comentar o post; ainda estou a bulir, hehe :) ]

isabel mendes ferreira disse...

peguei no avião e bati à porta. abriste. e lá dentro deitado sobre o livro ardia o futuro. déste-me água. e vim embora. obrigd. esta noite vou tentar adormecer sobre o mar.e se encontrar um peixe da cor dos teus olhos digo-lhe para te dourar a almofada. (esta a "estória" que hoje te conto para te adormecer...serenamente.bjo.

Sofia Prista Cunha disse...

as vezes so gostava de me deixar levar e que a mao me guiasse...
nao...n tens o teu mail aki :(
babyboo_mz@hotmail.com eh o meu ;)
bjinho e eu tb ando c. problemas serios nas reticencias...eheh

sereno disse...

ola peixinho!
A tua felicidade mais feliz fez-me sorrir :)
obrigada por partilhares isso comigo...connosco!
um abraco

Unknown disse...

Marionetas no palco de um coração... do coração às unhas dos dedos dos pés existe uma pequena distância... comparamo-nos como se estivéssemos num trapézio. Tens rede?
Aproveitando o facto de estares em Londres e ouvires muita música que por cá não se ouve com tanta facilidade, deixo-te aqui um pequeno charme:

"And when I turn round to glance at you, you’re staring
Your eyes are such a perfect blue that I can’t look away
Did I get shy maybe I didn’t make it clear
Darling, I think I’ll always want you near
‘Cos when I’m away from you it’s like something’s missing
That sounds drippy but I swear it’s true
It just appeared and no it wasn’t rehearsed there really was no warning
You’re the first thing in my head each morning
The more I have, the more I want you
The more you smile, the more I know that I’ll
Never make you sad but I should warn you
That I just might never let you out of my sight (...)"

(The Wedding Present, "Perfect Blue", Álbum "Take Fountain")

Decora este texto. A tua estreia será um êxito.
Kisses e uma boa noite sem insónias
;=)

isabel mendes ferreira disse...

Bom acordar "sereníssima".ainda um dia me hás-de dizer (...) se valeu a pena este encontro.gostar à distância é um bem ou um mal? "be happy" in London.

moon between golden stars disse...

Para k durmas um sono bem mais descansado... com alguns sons k me acalmam a alma... e que se conseguisse os anexaria a este comment... como nao é possível deixo-te um poema de mim... para alguém que nao eu...


Os sons que acalmam a alma

Ouvi-te ao perto,
tão perto que quase te podia tocar,
sussurraste-me ao ouvido
tão perto que quase me fizeste chorar...
Deste um passo atrás
senti-te mais longe,
não te ouvia sussurrar,
já nem tinhas o poder
de me fazer chorar.
Olhei para trás,
apeteceu-me fugir,
para nunca mais voltar...
Nunca mais te sentir,
tão perto
que te ouvisse sussurrar,
tão perto
Que uma lágrima fizesses rolar
Do canto do olho até ao chão,
tão perto
que já nem te pudesse olhar...

***********************************

by myself

isabel mendes ferreira disse...

segura-me então. serenamente.

Unknown disse...

Nunca deixes fugir essa mão, pois ela protege-te para todo o sempre.Voltarei beijos