quinta-feira, abril 21, 2005

fazes sentido no meu sistema solar

Es poeira estranhamente limpa
que respiro, sem dar conta
expandes-te ca dentro...
perto do meu ser nefelibata.
O sol que bate na janela do meu corpo
es tu. Sempre tu.
Teimas em fazer parte
de qualquer coisa insignificante,
envolvente, mentirosa...
Sempre te considerei um voador,
um descobridor de sonhos.
E aqui nada ves, pouco descobres.
Insistes em voltar
cada dia mais cedo.
Invulgarmente, nao me fecho
`as tuas aglomeracoes fogosas
E... esquisito...
vais fazendo sentido no
meu sistema solar.

3 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

de toda a poeira se faz o longo caminho...o sítio ´deste sistema solar é mt belo, Bom dia.

isabel mendes ferreira disse...

de toda a poeira se faz o longo caminho...o sítio ´deste sistema solar é mt belo, Bom dia.

isabel mendes ferreira disse...

Oh Sereno desculpa a duplicação.Esta "coisa" funciona de um modo insólito.Voltei para dizer-te que vou "serenar" (espero) até Évora e quando voltar, volto aqui. bj.