terça-feira, dezembro 06, 2005

- So um bocado...

- Assim?

- Nao. Olha para mim, assim.

- Esta melhor?

- Nao. Presta atencao: assim! Como estava antes!

- Antes de que?!

- Antes de teres tocado!

- Desculpa, nao tenho certificado para o manuseamento de coracoes partidos.

- Quando foi para partir nao precisaste de curso nenhum...

- Nao estava a espera de um coracao tao pesado. Podias ter avisado!

- Nem me deste tempo...agora como `e que fico? Assim partida?

- Nao, chega ca. Assim, olha.

- Assim?!

- Escondes aquela parte e tens de ter cuidado para nao tocares na outra. Assim ninguem vai reparar.

- Achas mesmo?

- O coracao so se parte por fora! - disse ele

Nao acreditei.
Quando me voltei so estava eu.
E nao chao o meu coracao.

Image hosted by Photobucket.com

2 comentários:

paulo disse...

E num repente, de frente
Partiram meu coração
Tenha a vida p'ra colá-lo
Com resinas de emoção

Não ficará como antes
E talvez ainda bem
Ficará mais resistente
P'ró amor novo que vêm

( deu-me para a laméchisse )

Azulencias disse...

Desmanchei-me.
E de coracao na mao (nao partido) tambem te digo que te gosto.
Ate ja.