quarta-feira, março 08, 2006

E que de outra forma posso viver...
Hoje, enquanto exercitava o nao sentir,
O meu sentimento, que na
Realidade era o de nao o ter,
Apanhou-me susceptivel.
De que forma distingo
Eu o calor do fogo ou
Se me tocas? Como noto a diferenca
Apenas pensando que temperaturas
Inferiores a um toque teu
Refrescam o verdadeiro queimar?
Eu sinto completamente e penso
Vagamente como os teus olhos um dia me
Obrigaram a aprender.
Troquei o mais ou menos por um
As vezes e so quando quero,
Retomo o sentimento pensado.
Nada me prendeu entao nada fica pendente.
Os tempos vao levar-me
A ti e ao
Mais profundo lugar de ser eu.
O momento é agora mas vou
Repetir com os olhos fechados. Sentir mais uma vez.

Image hosting by Photobucket

5 comentários:

Eli disse...

:)

Quimera disse...

Só pa deixar uma beija à correspondente d'A Cabra na Alemanha! :P *

aqui-há-gato disse...

Lindo este teu post:)
De sereno não tem nada...
Por vezes sinto o sentir mesmo quando não me tocam, assim como tu sentes o ter quando não tens!
Não te prendas por nada, mas jámais deixes algo pendente:)

O beijo

isabel mendes ferreira disse...

fico .....às escuras....


belo. tudo.

beijos.

in(serenos)

Nekynho disse...

E que sintas uma e outra e outra vez :o)
Bom fim de semana :o)
Baci :o)