sábado, fevereiro 18, 2006

ola tenho cinco anos e um pássaro na pele

Sim, sim. Tenho um pássaro na pele.
É vermelho e voa quando fecho os olhos.
Descobri no dia que, deliciosamente, não os abri.
Claro, tenho um voo de alto porte. Daqui, ali.
Ja fui, ja vim. Voltei, regresso.
Nao fico, nunca fiquei.
Tenho poderes. Atravesso corpos mesmo quando estao a andar, mudo as cores quando se portam mal, entro em mim e voo no meu passaro.
Descobri os sintomas das sombras, o sindrome da musica que nao sai da cabeca e o que causa ajuntamento precoce de palavras.
Ola, tenho cinco anos e um passaro na pele.
Queres ser meu amigo?

Image hosting by Photobucket

5 comentários:

Anónimo disse...

Incrível o seu blog, a imagem um encanto, o texto-poeisa, uma maravilha.
Amei este lugar.
Beijos

isabel mendes ferreira disse...

claro que sim.....






mas já sou....
bom dia ternura.

Humor Negro disse...

Hey! Long time no see. Folgo saber que continuas aqui a bombar de inspiração. Gostei imenso do pássaro vermelho. Só acho um bocado inconsciente tatuar-s uma fénix no braço de uma criança de 5 anos. e depois dá nisto... o puto acha que atravessa pessoas e isso. qualquer dia candidata-se à presidência da república e é um vê se te avias. ;-)

paulo disse...

Cinco anos de pássaro é uma vida imensa; e sim, quero ser teu amigo.

Nekynho disse...

Devias ter cuidado com a gripe das aves :o) Os pássaros vermelhos estão a entrar numa crise cada vez mais profunda :o)